Mídia Social em crescimento

Atualizado: 15 de Set de 2020


Rio de Janeiro News

O segmento RIO DE JANEIRO NEWS foi criado sem pretensão alguma. Adoro ler notícias da minha Cidade Maravilhosa e junto com a leitura vem os pensamentos que se tornam comentários. E daí, veio o grupo e depois a página e bem depois, o canal.


A grande maioria das notícias da página desse segmento são compartilhadas de outros veículos de informação. Oferecendo aos seguidores grande confiabilidade e fugindo para bem longe das tristes "fake news". Infelizmente, as notícias nem sempre são boas, pois, o Estado do Rio de Janeiro vive momento delicado e conturbado.

Rio de Jan

A mídia no facebook e o grupo são voltados para a publicação de destaques, alertas, promoções e news (notícias - novidades). Seria eu uma criadora de conteúdo ou uma "publisher"? Levando em consideração o fato de que não sou uma jornalista, estou mais para "publisher". Mas recentemente, fui inspirada por um momento de criação de conteúdo e acabei gravando um pequeno vídeo amador sobre morte de policiais militares. Não apareço, apenas mostro imagens e comento. Para acompanhar a possibilidade de criação de outros vídeos humildemente amadores e sentimentais, criei um canal no youtube.


A página é uma mídia social em crescimento de repente... Curtidas e seguidores reais, nada pago, nada comprado e muito menos, matérias patrocinadas. Feliz com o resultado e com a interação dos seguidores da página. Detalhe importante, a página foi criada para acompanhar o grupo.


E de tudo isso, qual a conclusão? Ambientes virtuais que também podem divulgar o seu negócio.


P.S. As fotos utilizadas foram retiradas da internet, são de autoria desconhecida para os devidos créditos.

Posts Em Destaque