Mídia Social em crescimento
- Sociais Mídias
- 1 de mai. de 2018
- 1 min de leitura
Atualizado: 15 de set. de 2020

O segmento RIO DE JANEIRO NEWS foi criado sem pretensão alguma. Adoro ler notícias da minha Cidade Maravilhosa e junto com a leitura vem os pensamentos que se tornam comentários. E daí, veio o grupo e depois a página e bem depois, o canal.
A grande maioria das notícias da página desse segmento são compartilhadas de outros veículos de informação. Oferecendo aos seguidores grande confiabilidade e fugindo para bem longe das tristes "fake news". Infelizmente, as notícias nem sempre são boas, pois, o Estado do Rio de Janeiro vive momento delicado e conturbado.

A mídia no facebook e o grupo são voltados para a publicação de destaques, alertas, promoções e news (notícias - novidades). Seria eu uma criadora de conteúdo ou uma "publisher"? Levando em consideração o fato de que não sou uma jornalista, estou mais para "publisher". Mas recentemente, fui inspirada por um momento de criação de conteúdo e acabei gravando um pequeno vídeo amador sobre morte de policiais militares. Não apareço, apenas mostro imagens e comento. Para acompanhar a possibilidade de criação de outros vídeos humildemente amadores e sentimentais, criei um canal no youtube.
A página é uma mídia social em crescimento de repente... Curtidas e seguidores reais, nada pago, nada comprado e muito menos, matérias patrocinadas. Feliz com o resultado e com a interação dos seguidores da página. Detalhe importante, a página foi criada para acompanhar o grupo.
E de tudo isso, qual a conclusão? Ambientes virtuais que também podem divulgar o seu negócio.
P.S. As fotos utilizadas foram retiradas da internet, são de autoria desconhecida para os devidos créditos.
Posts recentes
Ver tudoComo reconhecer que estamos no caminho certo? Reconhecemos quando verificamos que estamos sendo imitados.
Comentarios